Blog

Blog

COMO ESCOLHER O COLCHÃO IDEAL

COMO ESCOLHER O COLCHÃO IDEAL

Sabe aquela afirmação: colchão bom é aquele que você deita e se sente confortável? A verdade é que esse conceito não é totalmente verdadeiro. Apesar da fase de experimentação ser fundamental para compra de itens como cama e sofá, ela não é suficiente para quando for escolher o colchão ideal para você.

Qualidade, densidade, tipo de material, ergonomia e capacidade para suportar peso e altura, muitas são as características que fazem diferença na hora de avaliar a compra do colchão, principalmente porque esse é um item ligado diretamente a qualidade do sono e da vida em si, já que ninguém é o mesmo depois de uma noite mal dormida.

Continuar Lendo
5 DICAS PARA ESCOLHER O RACK CERTO

5 DICAS PARA ESCOLHER O RACK CERTO

Não dá para negar que o rack é um móvel versátil e multifuncional. Ele está presente em boa parte das casas brasileiras e não é difícil entender sua popularidade no universo do design de interiores.

Os racks servem para decorar a sala, otimizar o espaço e organizar o ambiente com elegância e personalidade. Eles são usados como suportes para os aparelhos eletrônicos e expositores de objetos decorativos, ou seja, são verdadeiros centros de mídia.

Para utilizar os racks a favor da decoração, é fundamental escolher a peça certa para o ambiente. Assim como acontece na moda, quando escolhemos roupas que favorecem nosso biótipo, é preciso escolher os móveis adequados para valorizar cada tipo de cômodo.

Veja essa e outras dicas para escolher o rack ideal

Continuar Lendo

Itens 4 a 5 do total de 5

Página
Mostrar por página
WA button WA button
WA button WA button