Poltrona Flávia Fixa Det Revestido
MarcasEstofados Jardim
SKU
JARDIM-POLTRONA-FLAVIA-DET-REVESTIDO
Consultar valores
A poltrona Flávia tem formas arredondadas, design leve, acolhedor e atemporal permitindo que você componha ambientes modernos ou clássicos, com muita beleza e conforto.
Disponibilidade
Sob encomenda
De formas arredondadas, o design leve, acolhedor e atemporal permite que você componha ambientes modernos ou clássicos, com muita beleza e conforto. A maciez e o conforto são evidentes neste modelo, com as almofadas soltas proporcionando um sentar individualizado ou duplo, para casais apaixonados ou pais e filhos. Com o detalhe em madeira aparente ou toda revestida, você pode personalizar com mais de 100 opções de tecidos e estampas, contemplando ambientes de living, home, varanda gourmet e lobby com suas formas leves e curvas.
Largura | 1,00 / 1,20 |
---|---|
Altura | 0,81 |
Profundidade | 0,87 |
Características: | Poltrona fixa;Almofada decorativa;Detalhe frontal com acabamento em madeira ou revestido. |
Assento: | Fixo;Molas helicoidais;Cintas elásticas;Espumas D-26/D-35;Manta de fibra poliéster. |
Encosto: | Fixo;Almofada solta;Almofada decorativa. |
Pés: | Madeira. |
Estrutura: | OSB e madeira de eucaliptoreflorestada, com tratamento anti-mofo, seca em estufa. Alguns componentes são montados em base pré-dimensionadas (gabaritos). Na montagem são utilizados grampos não oxidantes. |